sexta-feira, 20 de março de 2015

0

Estreia de iZombie


Baseado na HQ de mesmo nome, iZombie conta a história de Olivia Moore, era uma tímida e disciplinada garota que estava terminando o curso de medicina e que tem toda sua vida planejada… até a noite em que ela participou de uma festa e inesperadamente se transformou em um zumbi. Como uma recém morta-viva, Liv está fazendo o seu melhor para se misturar e parecer mais humana quanto possível.

Parece que essa onda de zumbi, vampiros e lobisomens ainda não tem data para acabar, essa semana estreou na CW, iZombie, a nova série dirigida por Rob Thomas (Veronica Mars). O primeiro episódio não contém vampiros nem lobisomens mas contém zumbis de uma forma nada convencional.

Se você procura um morto-vivo que só anda procurando carne humana, a serie te dará zumbis com capacidade de conversar, trabalhar, ter visões psíquicas e as vezes comer um cérebro ou outro. O primeiro episódio não foi muito ambicioso, a trama foi fácil e os diálogos simples – acredito que isso manterá a serie por algum tempo, o público gosta de coisas fáceis.

Os episódios parecem com CSI, onde teremos um caso a ser resolvido por episódio, enquanto a mistério da temporada é explorado aos poucos. Essa é a especialidade de Rob, é praticamente impossível alguém prever o que acontecerá no final. Ele ainda inclui coisas parecidas com a finada série Veronica Mars, como: monólogos da personagem principal, nos levando ao que a personagem sente e pensa sobre o que ocorre; há também um leve humor sarcástico na série que provavelmente muitos irão gostar.

O primeiro episódio foi sucinto, simplesmente falou como a personagem principal era antes de virar zumbi, explicou como ela se tornou zumbi e ainda mostrou algumas coisas que veio com sua nova situação; sua vontade de comer cérebros, sua capacidade de absorver algumas memórias daqueles que ela se alimenta e também que ela não morre tão fácil.

A série ao menos merece ser assistida durante uma temporada completa, já que a expectativa não está tão alta, ela não terá a capacidade de decepcionar. Por enquanto a série só está disponível nos Estados Unidos pela CW mas daqui a pouco ela aparecerá na TV a cabo pela Warner.
~Archer.

0 comentários:

Postar um comentário