quinta-feira, 14 de maio de 2015

0

Terceira temporada de Arrow


Ontem foi ao ar o último episódio da terceira temporada de Arrow, felizmente a série já foi renovada para sua quarta temporada e não precisamos nos preocupar se veremos ou nosso arqueiro favorito dizendo "YOU HAVE FAILED THIS CITY"

A terceira temporada começou com um clima mais depressivo que as outras, já que no primeiro episódio uma personagem muito importante morre. Um dos melhores episódios da série foi certamente o midseason, o episódio 9, em que Ra’s Al Ghul enfrenta Oliver Queen no topo de uma montanha – considero um dos melhores episódios de todas as séries que passavam no momento.

Desde sua primeira temporada, Arrow tem melhorado muito, os atores estão cada vez mais envolvidos com seus personagens, os efeitos visuais da série também melhoraram muito desde seu primeiro episódio. A trama da série também está sendo melhor contada – se você ainda não viu, saiba que vale muito a pena fazer uma maratona dessa série. – Uma coisa que ainda precisa melhorar é o drama escrito para alguns personagens: Laurel e seu pai, e Thea Queen, não são personagens que possuem uma lógica a seguir em termos de sentimentos e emoções, isso faz com que a série as vezes se pareça com uma novela da Globo – ou da Record (whatever!!).

Essa temporada se aproximou mais dos quadrinhos originais do Green Arrow e do universo DC.
Alguns personagens como Black Canary e Speedy agora se firmaram na trama da série, Ray Palmer como Atom na série teve também um ótimo começo, da mesma forma que fizeram com o personagem do Flash, Atom agora vai passar para nova série da CW que vai contar com a presença do Suicide Squad e talvez os Teen Titans.

A série, merecidamente, se tornou referência para todas as séries de Super-Heróis que surgirão. A DC Comics está de parabéns pelo trabalho que tem feito. O ultimo episódio não foi tão excitante quanto esperava. Mas deu pra perceber que a série preparou o terreno para a chegada do Green Arrow, chega de Vigilante, chega The Hood, hega de Al Sah-Him e chega de Arrow! #EmbraceTheGreen.



Previsões:
1: Agora que Olicity finalmente aconteceu, tem uma chance de 90% dela morrer. Ps. agora ela é a dona da Palmer/Queen company. Pss: Mesmo assim ela tem chance de morrer.
2: Stephen Amell Postou uma foto com Colton H. dizendo que agradece por ter trabalhado com ele todo esse tempo. Acho que não veremos Arsenal nessa 4ª temporada
3: Aguardando o episódio “MY NAME IS GREEN ARROW”
4: Ray Palmer não morreu. Agora sim tem os poderes do Atom.
5: Diggle provavelmente vai reaparecer no episódio 4x05 depois de muito drama.

Pedido: Joguem a Sarah no poço de Lazaro e matem a Laurel.

0 comentários:

Postar um comentário