terça-feira, 24 de março de 2015

1

Estreia de The Royals

The Royals foca na vida da realeza britânica moderna, estilo de vida extravagante, as tradições e as relações públicas, mas tudo se complica quando o príncipe mais velho, herdeiro do trono morre sem explicação, deixando Liam, seu irmão com a responsabilidade de ser o próximo rei.

Os britânicos sempre conseguem contar uma boa história, Tolkien, Lewis, Rowling, Conan Doyle e outros, desta vez não parece diferente, The Royals mesmo parecendo uma novela, há indícios de ser uma boa história.

Pelo que parece a séria irá focar no drama da família real, uma rainha que só preocupa com as aparências, um rei que quer desfazer a monarquia pela segurança de sua família, e dois filhos que ainda querem aproveitar a juventude no estilo do Príncipe Harry, o da vida real.

O rei Pedro de Nárnia parece que até na Terra quer ser rei. Willian Moseley que havia interpretado o papel no filme, agora é Liam, o herdeiro direto ao trono, ele agora será observado de perto pela imprensa e seu novo namoro com a filha de um de seus empregados não ajudará muito na sua imagem. O que ele mais deve se preocupar é com sua segurança, pois, se seu irmão foi assassinado por conta de ser da realeza, ele é o próximo na lista.

Quem também deve se preocupar é a princesa, que quase toda semana é estampada nos tabloides embriagada, drogada e as vezes nua. Ela é a única que apoia a decisão do pai de dissolver a monarquia, mas que provavelmente não irá gostar tanto de entrar para plebe.

A série é interessante, espero que não façam o mesmo que fizeram com Downton Abbey, que foi ficando mais chato a cada temporada que passava, o primeiro episódio me fez querer continuar a assistir e assim irei fazer. A série infelizmente se passa no canal E! e por isso não sei quanto tempo irá durar. Mesmo assim, Vida longa à série!

Um comentário: