domingo, 29 de março de 2015

0

Série de Tv: How I Met Your Mother



Tá bom, eu sei que já acabou, mas eu não poderia deixar de falar de uma das melhores séries que eu já assisti! Se você acompanhou a sitcom, sabe do que eu estou falando. Se não, aqui vai meu sincero conselho de seriador: comece hoje mesmo!  Você não vai se decepcionar! Ou vai um pouquinho, não sei, muita gente não concordou com o final, eu não diria que gostei do encerramento da série, mas entendi que o objetivo deles desde o princípio era chegar a aquele final e foi justo. Mas não se esqueça que antes do último episódio polêmico existem 9 temporadas divertidíssimas, que falam sobra a vida, o amor e principalmente a amizade. E é por isso que a série vale muito a pena. Porque às vezes, mesmo sabendo como uma coisa vai terminar, não quer dizer que você não possa curtir o caminho.




    Haaaaaave you met Ted?

Ted Mosby (Josh Radnor) é um arquiteto feliz em nova York até que seu melhor amigo Marshal (Jason Segel) pede sua namorada Lily (Alison Hanningan) em casamento. Então Ted percebe que é isso que ele quer, e começa a procurar pelo amor de sua vida. Nessa busca nem sempre Ted pode contar com a ajuda de seu amigo Barney Stinson,(Neil Patrick Harris) um excêntrico mulherengo que é extremamente contra relacionamento sérios. Conhecemos também Robin Sherbatski,(Colbie Smulders) canadense recém-chegada em Nova York a fim de realizar seu sonho de ser uma repórter de TV.



          A série é contada do futuro, 2030, onde Ted narra para seus filhos como conheceu a mãe deles. Ao longo de nove anos, assistimos a evolução dos personagens, eles se divertiram, erraram, (e como!) amadureceram (ou não né Barney?) e aprenderam muito ao longo do tempo e, pra mim,  foi o que mais me cativou, é uma série que lida com dramas reais. Nós assistimos Lily e Marshal abrindo mão de muita coisa para construir uma família, aprendemos a ser pacientes com Ted, vimos Robin subir e descer em sua carreira profissional e Barney nos ensinou que sempre que estamos tristes, podemos parar de nos sentir tristes e nos sentirmos Awesome! True story. 

How I Met Your Mother é uma série que vai te distrair e comover ao mesmo tempo, se você gosta de comédias, How I Met Your Mother com certeza não pode faltar no seu currículo! 

Legendary!



0 comentários:

Postar um comentário