domingo, 26 de abril de 2015

0

The Office - "That's what she said!"

Imagine que uma equipe da televisão quisesse filmar você durante nove anos, não no estilo Truman; você saberia que eles estão te filmando e as vezes você falaria com as câmeras, Agora imagine que eles escolhessem não filmar na sua casa mas somente no seu trabalho e que seu trabalho fosse em um escritório de venda e distribuição de papel.
Nada disso parece um tema e interessante que alguém quisesse assistir, porém é exatamente isso que se trata a série The Office, mesmo parecendo chato e sem graça, a série nos surpreende provando a cada episódio como é engraçada e bem escrita. Durante as nove temporadas, o que parece muito, não faltou um minuto sequer uma boa história a ser contada.
Muitas sitcoms utilizam o recurso de uma plateia que assiste ao vivo os episódios a fim de prover o riso de fundo para mostrar ao telespectador quando ele deve rir. The Office em nenhum momento precisou utilizar esse recurso e te prometo que você saberá exatamente quando rir – eu tenho muita dificuldade em rir alto quando assisto alguma comédia, com The Office eu não posso assistir de madrugada para não acordar as pessoas.
A série também não baseia somente na comédia, o drama se faz presente no roteiro e as vezes será difícil você segurar o choro. – Romeu e Julieta nem se compara com Jim e Pam - Os personagens possuem características específicas que definem cada um, mas durante toda a série é possível conhecê-los mais profundamente e você observará que são muito mais do que os estereótipos colocados sobre eles.
Steve Carrell como Michael Scott, é o chefe do escritório um dos personagens principais da série, sem dúvida o mais engraçado de todos. Na 7ª temporada Steve saiu da série e muitas pessoas acharam que a série perderia a graça, mas posso afirmar que depois de uns cinco episódios após sua saída você nem sentirá falta do personagem.
A série conta com muitas participações de atores e cantores como: Amy Adams, Will Farrel, Evan Peters, Jim Carrey, Josh Groban, Stephen Colbert, até Catherine Tate, a Donna Noble de Doctor Who se torna uma personagem recorrente na série. Carregando inúmeros prêmios a série com certeza entra no Top Five das melhores séries de qualquer um que assistiu e tenho certeza que entrará no seu.

Gostaria de falar mais sobre essa ótima série porém o texto ficará muito mais extenso. Fazer a resenha sobre um escritório que vende papel é muito difícil. Há muito o que falar.

0 comentários:

Postar um comentário