sexta-feira, 4 de setembro de 2015

0

Testemunhem! Mad Max



Título: Mad Max: Fury Road
Diretor: George Miller
Ano: 2015
Elenco: Tom Hardy, Charlize Theron, Nicholas Hoult, Hugh Keays-Byrne
Gênero: Ação
Sinopse: Num mundo pós apocaliptico onde água é mais rara que o petróleo e a humanidade se vê perdida num deserto sem fim, Max, após ser Capturado por um clã, encontra a oportunidade de escapar junto com uma traidora, Imperatriz Furiosa.

Posso afirmar sem medo de errar que Mad Max é o melhor filme do ano de 2015 até o presente momento. Eu não sou muito fã de filmes do gênero ação mas Fury Road realmente surpreende, recomendo você ir ao banheiro e tomar fôlego antes de começar a assistir porque o filme possui uma capacidade de imersão incrível

Eu não conheço os outros filmes da franquia protagonizado por Mel Gibson, mas Tom Hardy prova que não é necessario conhecer outros filmes, ele no papel de Max foi mais coadjuvante do que o ator principal já que muito da história do filme gira em torno de Furiosa, Charlize Theron e Nux interpretado por Nicholas Hoult. Devo lhe dizer que gostei disso - o mundo não gira em torno de só uma pessoa - e não faz aquele persogem - mesmo que principal - ser a razão de tudo.

Os efeitos visuais beiram a perfeição, as cenas de perseguição te deixa retorcendo na poltrona e os carro criados no filme são realmente incríveis. O único carro que me deixou com o pé atrás é aquele em que tem um guitarrista - não vi necessidade nisso - mas como todos os meus amigos acharam que foi “SUPER COOL” vou desconsiderar o que penso.

O filme não trata o telespectador como trouxa - sabe aquele filme que quer te explicar a trama todo tempo, ou aquele que tem um personagem em que o objetivo dele é explicar a história do filme e nada mais - Fury Road deixa você adivinhar a história por si mesmo, e ainda por cima é uma história interessante que traz um ponto de reflexão: “Onde devemos ir, nós que vagamos este terreno baldio, em busca de nossos melhores eus.

Assista em 3D ou em bluray ou em 60” polegadas ou em preto e branco ou até de cabeça pra baixo, NÃO IMPORTA! Só não deixe de testemunhar esse filme, leitor medíocre.

0 comentários:

Postar um comentário