quinta-feira, 3 de setembro de 2015

0

The Man From U.N.C.L.E não decepciona



Título: The Man From U.N.C.L.E
Diretor: Guy Ritchie
Ano: 2015
Elenco: Henry Cavill, Armie Hammer, Alicia Vikander, Hugh Grant.
Gênero: Espião
Sinopse: Baseado na série de mesmo nome The Man From U.N.C.L.E conta a história de dois agentes secretos Napoleon Solo da CIA e Illya Kuryakin da KGB que se unem em prol de um objetivo em comum das duas agências. 

No novo filme de Guy Ritchie a história de UNCLE se passa no período da guerra fria em que os dois agentes são obrigados a colocar suas diferenças de lado para tentar destruir uma organização criminosa que tem por objetivo de vender tecnología nuclear países como a Alemanha.

Quem não gosta de uma bom filme de espião? Em meio a tantos filmes do genero seguindo um estilo futurista, cheio de gadgets inexistentes no nosso século é bom ver um filme que se passa no passado e seus personagens um estilo bem clássico. Se utilizar uma palavra para descrever o filme eu diria “equilibrado”. O filme soube balançear o uso dos seus atores (Henry Cavill e Armie Hammer) e em nenhum momento um deles foi mais importante que o outro, o filme também soube equilibrar as cenas de ação e de humor, me lembrou muito o filme “RED, aposentados e perigosos” que também é um ótimo filme. A história é simples de entender- até mesmo pra aquela pessoa chata que fica pedindo pra gente voltar a cena porque não entendeu.

Acredito que a única coisa que eu gostaria que tivesse mais no filme seria cenas em que os atores lutassem ou matassem mais, ou seja, que eles suassem mais um pouco, principalmente no final do filme. Mas acredito que foi decisão do diretor de seguir um estilo mais Retrô Chic: um James Bond do Sean Connery e não do D.Craig.

O filme está em Cartaz nos cinemas, não deixe de ver, vale a pena.

0 comentários:

Postar um comentário